Carlos Saldanha o "George Lucas" Brasileiro ?

Calma isso não é um elogio e sim uma crítica, eu não vim comparar as obras de ambos e sim comentar que Carlos Saldanha ta encaminhando para se tornar um diretor de único projeto  como no caso do nosso amigo George Lucas.




Mr. George , criou de fato a maior saga da história do cinema, 'Star Wars' , com seis belíssimos filmes, e logo após isso produziu os 4 filmes da franquia 'Indiana Jones', porém o diretor morreu ai, Ele apenas dirigiu e escreveu 2 filmes antes de Star Wars e há mais de 40 anos de carreira viveu limitado criando e ampliando o universo dessas duas histórias , Guerra nas Estrelas e Indiana Jones, e nunca criou algo novo.
Já nosso Carlos Saldanha começou a sua carreira com o filme 'A Era do Gelo' e ano passado estreio o filme 'Rio', parece ótimo para um cineasta Brasileiro, porém Saldanha está cometendo os mesmos erros de George Lucas se limitando a dois únicos projetos.

Enquanto Saldanha prepara os filmes 'Rio 2', que  estreia nos cinemas em março de 2014, e  'a Era do Gelo 4' , com estreia marcada para junho deste ano, George Lucas se prepara pra relançar toda franquia de Star Wars em 3D e tenta convencer nosso querido Steven Spielberg para iniciar um recomeço para franquia de Indiana Jones. 

Vamos usar um pouco de criatividade e criar algo novo.

Confira o Saldanha falou sobre o filme 'Rio 2' 


"Em Rio 2 quero fazer uma aventura mais abrangente. Nasci em Marechal Hermes e morei lá até os 6 anos. Meu pai era militar e, por isso, viajamos o Brasil todo. Morei no Sul, em Mato Grosso...". 

Por : Rodrigo Hermínio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário