Descaso - BOX CINEMAS GUARARAPES




No dia 29 de Abril de 2012, junto com uns doze amigos, pegamos
 a sessão de 21h30, na sala 07, filme Os Vingadores - Legendado.

Além de uns 10 minutos de atraso, quando o filme finalmente começou, após quase 20 minutos de trailers, percebemos que projeção estava cortando as legendas, somente após uns 10 minutos que a projeção finalmente foi interrompida. 



Ficamos quase 30 minutos esperando sem qualquer tipo de informação, e quando finalmente o problema foi solucionado, a exibição foi iniciada mostrando novamente a cansativa leva de 5 trailers. Apesar de a legenda não está mais sendo cortada, a qualidade da mesma estava terrível, um branco que parecia está falhando e tremido.  A qualidade das telas e da exibição também estão ficando decadentes, diversas poltronas estão quebradas e mofentas.


Um verdadeiro descaso do Box Cinemas. 


A empresa está localizada dentro do Shopping Guarapes no endereço:  Av. Barreto de Menezes 800 Piedade - Jaboatão dos Guararapes PE  


Possui 12 salas de exibição e cobra a carissima entrada, no final de semana, de 19 Reais um Inteira e 9,50 a meia-entrada.


http://boxcinemas.com.br/complexo_local.asp?id_complexo=17



Por : Rodrigo Hermínio 

2 comentários:

  1. Cara que pena ler isso... O Box era muito famoso por ter as melhores salas de cinema da capital, principalmente pelo seu perfeito som...

    Mas concordo plenamente, em fevereiro estive nesse cinema para ver "A invenção de Hugo Cabret" e pude ver o quanto foi perdido de sua qualidade. Aqui em Caruaru temos uma ótima franquia, o CenterPlex. Salas perfeitas, contando com 4 das mesmas sendo uma em 3D (esta a maior do nordeste, com capacidade para 360 pessoas), o grande problema disso tudo, infelizmente é a quantidade de filme dublado que vem por aqui (e eu não vou ver filme dublado no cinema NEM A PAU, o filme perde sua qualidade sonora e interpretativa), eu já sou conhecido no mesmo pelas "revoltas das legendas" Rsrsrsrs..

    Mas é isso. Espero que de fato esse problema de descaso não permaneça.

    ResponderExcluir
  2. Eu fui na primeira sessão da estréia do filme "Os Vinadores" no dia 27 de abril. Surgiram os mesmos problemas.

    -Atraso.
    -No começo a projeção tava mostrando na tela os trailers sem foco.
    -A projeção não estava na posição correta, ficaram tentando enquadrar (me fez lembrar aulas de colégio onde ficam tentando ajeitar o projetor).
    -Depois ficou um pouco desfocado onde não podia ler a legenda direito.
    -E a projeção não estava no tamanho certo da tela.

    Mas mesmo com todos esses problemas, deu pra gostar muito do filme.

    ResponderExcluir