Cartaz Fake de Tropa de Elite 3 circula nas redes sociais





Muita euforia nas redes sociais com o possível poster de   '
Tropa de Elite 3' , porém os fãs da franquia irão ficar decepcionados em saber que o mesmo é fake e que o terceiro filme não acontecera. 

José Padilha (Diretor dos dois filmes) já declarou em diversos sites que já deu tudo o que tinha que dá pela franquia : "Já contei tudo o que queria dizer sobre a violência"  

Além do diretor descartar uma possível sequência, o ator Wagner Moura já informou que não voltaria ao papel : "Há possibilidades de existir um novo Tropa de Elite, mas sem ele. O Capitão Nascimento não tem mais para onde ir em termos de dramaturgia, por mais dinheiro que possa gerar". Link da matéria.

Outro detalhe que comprova a não veracidade do poster é o fato de que em 'Tropa de Elite 2' o Capitão Nascimento já é um cinquentão com cabelos grisalhos (diferente da suposta foto acima).



José Padilha se encontra envolvido no remake do filme 'Robocop', enquanto Wagner Moura está em Hollywood filmando 'Elysium' (do diretor de 'Distrito 9').


Comentários 



Apesar de o último filme ter deixado uma lacuna para possíveis sequências, os produtores descartaram esta possibilidade. Um terceiro filme da franquia poderia sim agradar muito à crítica e aos fãs mais intelectualizados, mas para todos aqueles que queriam ver um filme com ação e muito palavrão não seria muito agradável de se ver, pois o filme tomou outros rumos saindo da luta armada e partindo para o jogo de poderes, ou até mesmo podendo se fazer  uma analogia a serie 'Game Of Thrones', Um Jogo de Tronos, no qual a luta pelo poder seria o tema principal. A arma principal deixa de ser uma metralhadora e passa a ser a mídia, o poder, o interesse e as relações.

18 comentários:

  1. NÃO CONCORDO! Lança CAPITÃO NASCIMENTO ao invés do Tropa de Elite3. O povo vai adorar a trajetória do Capitão Nascimento! O início o qto ralou p/ chegar onde chegou. Varios casos ocorridos durante a carreira até a etapa do tropa de elite (1). Poxa, fico até admirada dizerem que não tem para onde ir pow. agora se estão preferindo gravar no exterior e nos deixar na mão ... aí é outra história. é trairagem. Por isso que eu acredito que vai rolar algo do tipo Tropa de Elite 3 se não for de imediato, mas vai sim. Só que de imediato o caminho certo é lançar CAPITÃO NASCIMENTO (O FILME) beleza! e quem concorda aí comenta aqui, vamos lotar todas as redes sociais para fazer pressão, vamos garantir algo do gênero pelo menos depois das gravaçoes do Robocope e Elisyum. Beleza! Espero voces aqui fãs do Tropa e do Cap. Nascimento. (inacreditável, o Brasil é dificil de acertar, quando acerta ...abandona?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu sou contra! A sequência já deu o que tinha de dar. Tudo na vida tem que ter começo, meio e fim. Tudo que é esticado demais perde a graça. E o espaço deixado pelo filme fica para que outras idéias novas possam surgir.

      Outra coisa. Para de achar que xingar no face é solução pra tudo.

      Excluir
  2. Booooooooooa!!!! Apoiado, que idéia fantástica brother! Já tô até vendo, " Tropa de Elite - O uniforme negro." Acho que seria um ótimo título para o início da trajetória do Capitão Nascimento(Wagner Moura). Por favor josé Padilha! Faça outro filme da franquia! Você é um dos melhores diretores desse país cara! Você tem a "Força" dentro de você. Tropa de Elite até o fim!

    ResponderExcluir
  3. "Capitão Nascimento Origens"

    ResponderExcluir
  4. ai quem já assistiu corrida mortal então o segundo filme conta como começo o primeiro outro filme que tmb vem de traz pra frente é o filme a Batalha de a batalha de riddick onde o primeiro filme foi Eclipse Mortal eu apoio nosso amigo em relação a historia do capitão nascimento contar como ele chego ao comando e tudo mas!

    ResponderExcluir
  5. tenho certeza que vai ser um sucesso tropa de elite 3

    ResponderExcluir
  6. concordo com a ideia do anonimo ai em cima... tinham q lançar o filme "Cap. Nascimento - Origens"
    como um preludio de tropa de elite...
    mostrando a trajetória de nascimento até se tornar capitão.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com todos.Essa saga não pode parar afinal é uma maneira de a populção se setir ouvida...Capitão Nascimento volta....]

    ResponderExcluir
  8. é isso ai cap nascimento origens.

    ResponderExcluir
  9. O nascimento do Cap. Nascimento =D

    ResponderExcluir
  10. O cara aí entende hein!!! Capitão Nascimento origens!!! Muito Foda!!! Manda essa ideia para o diretor do filme!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. De repente o capitão nascimento se tornaria um Juiz e talz.....acho que seria legal.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. eu quero que tenha o tropa de elite 3

    ResponderExcluir
  14. E nao sei nao mais acho que nao vai ter mesmo pois o tropa de elite 2 ja disse muira coisa que nao podia dizer..pra mim acho que censuraram o filme..por isso nao vai ter por mais que era ficcao pra mim fizeram isso pra abrir os olhos do povo..mas nao teve resultado entao pra que continuar...muita verdade foi dita e a carapuca serviu para um monte de gente..e certo ele mexer nesse ninho de vespas..eu nao mexeria ...ja desbafo..melhor parar enquanto ta ganhando nao.e verdade kkk

    ResponderExcluir
  15. Eu também concordo com os comentários que fazem questão de que, seja contada a trajetória do Cap.Nascimento. Pois assim dará sentido a dramaturgia da história contada nos dois filmes. “ é igual à outras franquias renomadas, como: x- man. Cap. América, entre outros... ” pois tudo começou De um jeito meio interesse, trazendo assim a perspectiva de um começo ou final! A que destino levou ou vai levar!

    ResponderExcluir
  16. Uma coisa é fato, que deixou muito político com a pulga atrás da orelha isso é notório, acredito que por essa represália não haverá mais.

    ResponderExcluir
  17. Uma coisa é fato, que deixou muito político com a pulga atrás da orelha isso é notório, acredito que por essa represália não haverá mais.

    ResponderExcluir