Reboot de Batman pode acontecer em 2016 e Colin Farrell pode ser Bruce Wayne





Christopher Nolan já disse que Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge é o seu último filme sobre o herói e Christian Bale afirmou que não retorna ao papel do Homem Morcego. Como estava previsto, um reboot  seria a solução para continuarmos a ver nosso cavaleiros das trevas na telona.


Os planos da Warner Bros é lançar o novo filme em 2016, um ano depois da estreia de 'A Liga da Justiça' que acontece em 2015.




Segundo o site Cine POP, o filme não será uma história de origem, e contará com um Batman que está entrando em seu segundo ano como um herói. O título provisório é 'The Batman'.


Alguns boatos também falam sobre Colin Farrell para o papel principal. Veja o que o ator disse:"A criança dentro de mim diria Sim. Mas Christian fez um trabalho brilhante. Não estou dizendo que os produtores me ligaram, apenas que eu não tenho certeza se faria", revelou Farrell ao IGN.


O Ator iria viver o mesmo personagem no filme 'Batman vs. Superman' que aconteceria em 2004 (que graças a deus não aconteceu).


Comentários:

Nunca fui fã de reboot, mas acho a ideia totalmente valida, pois 
Christopher Nolan encerrou de forma épica sua trilogia, e isso não poderia causar a morte do maior herói de todos os tempos do cinema. Um novo Batman, com uma nova roupagem seria muito bom para os fãs, acredito que se deveria investir num visual menos real como foi o caso da trilogia de Nolan, e investir num mais escuro e cômico voltado aos moldes do HQ e do game  Arkham City, com um leve toque do filme Watchmen.








Comentar


Nenhum comentário:

Postar um comentário