Crítica - O Espetacular Homem-Aranha

O não tão espetacular Homem-Aranha, deveria ser o título desse reboot. mas isso não quer dizer que o mesmo seja ruim.




Vamos pular toda a aquela parte que já conhecemos, onde Peter Parker (Andrew Garfield) é um jovem nerd, que sofre bullying. Nessa nova aventura o foco trágico do filme está ligado a morte dos pais de Peter, ao invés do assassinato de seu Tio Ben. Parker procurar achar resposta sobre o acidente que envolveu seus pais, e descobre que seu pai era um grande cientista que trabalhava num projeto para Oscorp. Nisso Peter acaba conhecendo um antigo amigo do seu pai, Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), que vem a se tornar o vilão da estória.




O casal Peter Parker (Andrew Garfield)Gwen Stacy (Emma Stone) não tem nenhum química, e o que complica mas ainda, é o fato de Emma ser uma atriz muito caricata. O Ator também não consegue trazer o espectador para dentro da estória.






Comparando com a antiga trilogia, podemos destacar que essa nova está de parabéns por está sendo bem fiel aos quadrinhos, único ponto positivo da mesma, e é claro que podemos afirmar que essa está longe de chegar aos pés da trilogia de Sam Raimi.


O filme não é ruim, mas ta longe de ser um bom filme. Eles venderam um produto, e entregaram outro.  Faltou emoção, drama, interação com o público, que assistiu o filme em 3° pessoa, e não conseguiu entrar no universo de Peter Parker, coisa que aconteceu  claramente com Tobey Maguire.


Por Rodrigo Hermínio - Nota 7,5
Vale a pena uma meia entrada no Final de Semana



Um comentário:

  1. Q merda,não concordei com quase nada q disse.Conseguir entrar claramente clima do filme coisa q já tinha perdido com Tobey Maguire e essa saga já passou até da cabeça da triologia de Sam Raimi.Pelos comentários no facebook acredito q a maioria concorda comigo!

    ResponderExcluir