Amanhecer pode ter continuação e a saga pode virar Serie



Os Fãs da saga Crepúsculo tem muito o que comemorar.

Recentemente surge boatos que o filme 
'Amanhecer - Parte 2' pode ter uma continuação.

A autora do livro, 
Stephenie Meyer, revelou recentemente o interesse em um 5° livro: 


"Não posso dizer que minha experiência com Crepúsculo terminou para sempre. Não estou trabalhando em nada relacionado à saga no momento, nem nos próximos meses. Mas ainda existe a possibilidade de voltar e fechar algumas portas que permaneceram abertas"

O executivo Rob Friedman, da Lionsgate, que recentemente adquiriu o estúdio Summit Entertainment, também falou sobre o assunto: "Se ela (Meyer) quer mesmo escrever, nós vamos estar lá para apoiá-la". 

Também surgiu duas provas para comprovar o possível boato, a primeira delas foi a alteração do título nacional do filme que se chamaria  'Amanhecer - O Final' e agora será  'Amanhecer - Parte 2'. A Segunda prova foi as notícias que o filme teria um final diferente do livro. Stephenie Meyer  e a roteirista Melissa Rosenberg confirmaram um novo desfecho.

Quando li o roteiro pela primeira vez tive que parar e voltar uma página, e me perguntei o que havia acontecido. O novo final faz justiça à série", revelou Robert Pattinson.

"Obviamente a alteração foi feita por pessoas que amam essa obra. E por isso eu acho Bill Condon o diretor perfeito. Agradeço a Deus por ele", concluiu Kristen Stewart.

Segundo fontes o novo filme seria sobre a relação de 
Reneesme e Jacob.

Já sobre a possível serie o ator Robert Pattinson revelou detalhes ao Telecine: "Tenho certeza de que logo vão fazer uma série de TV de Crepúsculo. Vão começar de novo. O único problema é que o vampiro deve ter 17 anos pra sempre, e não acho que eu consigo ter 17 anos pra sempre".

Comentários

Acredito que se for surgir um reebot ele deve ser feito no formato de serie, acho que essa história pode inspirar muitos os jovens e essa nova serie deveria investir mais na história do primeiro livro e também investir bastante nas cenas de ação para poder atrair o público masculino. Já sobre o novo filme acredito que vai ser bem interessante. Não sou fã da serie mas acho que ela teve uma grande importância para para juventude, a literatura e o cinema dessa década. 

Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário