Chloë Moretz a nova Dakota Fanning



Chloë Moretz , 15 anos , vem de fato tomando seu espaço no cinema norte-americano.  A primeira vez que a vi em tela foi na comédia 'Vovó... Zona 2', onde pensei que seria apenas mais uma criança qualquer que faz uma aparição em um filme e logo em seguida some do mapa.  Isso não ocorreu.

No filme  '500 Dias Com Ela' Moretz , começou a demostra seu talento, apesar de aparecer em pouquíssimas cenas, já pude observar  o amadurecimento dessa atriz, que já não seria aquela "piralha" que vi alguns anos atrás. Em 2010 ela fez outra pequena participação, porém madura, em 'Diário de Um Banana' onde ela interpretou uma fotografa do jornal escolar. Mas somente em 'Kick-Ass: Quebrando Tudo' que realmente fez um grande sucesso na mídia, interpretando a meiga, sexy e violenta Hit-Girl. 

Chloë, não parou por ai, outro personagem a marcou, foi vampira Abby no filme  'Deixe-me Entrar' versão americana da produção sueca 'Låt den rätte komma in' (Deixa ela entrar).  Logo após fez uma brilhante atuação em  'A Invenção de Hugo Cabret' interpretando a jovem Isabelle.

Hoje ela está envolvida em três projetos distintos, são eles 'Sombras Da Noite'
'Hick' 'Carrie, A Estranha'(Remake).

Sem duvidas sua atuação sombria em 'Deixe-me entrar' foram decisivas para ser convidada para 'Sombras da Noite' e 'Carrie, A Estranha', em sua performance de menina sexy, perigosa e inocente que rendeu a sua participação em 'Hick'. 


Confira o que a Atriz fala sobre o remake de  'Carrie, A Estranha' :





"Eu começo a filmar dia 1º de junho. Será muito bem realizado. Kimberly [Peirce] é uma diretora genial. Eu nunca faria isso com alguém que eu não confio. Confio nela mais do que um monte de diretores com quem já trabalhei, ela é a mulher certa para o trabalho", revelou."Eu realmente não estou me baseando no origina, apesar do filme de De Palma ser dos melhores já feitos. É completamente icônico e eu estou orgulhoso de poder rever a história. Vamos nos basear no livro, que é mais escuro e muito mais psicológico. Terá toques de Cisne Negro", revelou.
O remake  estreia nos EUA dia 15 de Março de 2013.

Já em Hick ela será uma menina de 13 anos de idade, de Nebraska, que foge para Las Vegas para descobrir o que a Cidade do Pecado a reserva. Pegando carona na estrada, ela encontra assassinos, viciados em drogas e maníacos.






Por : Rodrigo Hermínio 

3 comentários:

  1. Olá Rodrigo,

    Sou leitor do O Cinematologo e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema - o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que você também passasse a publicar seus textos no Cinema Total - assim você também atinge o público que acessa o Cinema Total e não conhece o O Cinematologo.

    Se você gostar do site, também peço que coloque um link para ele no O Cinematologo.

    Se você quiser, me mande um email quando criar sua conta que eu verifico se está tudo ok.

    Um abraço,

    Marcos
    www.cinematotal.com
    marcos@cinematotal.com

    ResponderExcluir
  2. Chloë Moretz tem todo o potencial para deixar Dakota Fanning para trás. Ela promete.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog! Gostaria de seguir mas não encontrei o botão rs

    Sucesso!
    Se puder visitar nosso blog

    www.almofadasejujubas.blogspot.com
    grande abraço

    ResponderExcluir