O vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudado por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou...
Comentários
Resident Evil ainda é uma das poucas ou talvez a única franquia que ainda vale a pena se fazer alguns filmes. A estória já perdeu sim seu rumo, mas cada filme lançando é superior ao seu antecessor, principalmente com a evolução da tecnologia e a entrada do 3D.
Talvez essa poderia ser uma franquia que valesse a pena um Reeboot, para fazer filmes mais sombrios e fieis aos jogos, puxando para o lado terror e não para a ação.
Rodrigo Hermínio
Nenhum comentário:
Postar um comentário