Mark Millar, quadrinista, falou que o projeto seria "sombrio e adulto".
"Tenho um amigo em comum com o novo roteirista da Liga da Justiça, e ele me disse que a visão de Beall sobre a equipe é incrível. A Warner tem um histórico instável com seus super-heróis. Apesar de serem ótimos com os bruxos, não tem a mesma estabilidade com os personagens da DC. Apesar disto, meu amigo disse que eles querem mudar o rumo das coisas, dando uma nova visão sobre os heróis. Vale lembrar que não não é uma resposta a Os Vingadores. Terá uma temática mais sombria e adulto. E depois de ver Caça aos Gângsters, sinto que o filme está no caminho", revelou em seu fórum.
O filme não será no formato de 'Os Vingadores' onde os filmes solos dos personagens tem ligação com o principal, como também não serão os mesmos atores.
Comentários
A Ideia de fazer um filme "sombrio e adulto" será o grande diferencial da Warner contra o filme da Marvel que foi um filme totalmente comercial, com muito teor cômico. E o fato de não ter ligação com os filmes solos me deu um alivio, pois não sera preciso fazer reebots para que a estória faça sentido.
Agora basta aguardar por um verdadeiro filme de Heróis.
Agora basta aguardar por um verdadeiro filme de Heróis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário